Servas

CHÁ E CONFRATERNIZAÇÃO

    
    O departamento de servas da comunidade das Duas Léguas promoveu um chá para encerramento das atividades do departamento e também oportunizou uma bonita confraternização no dia 04 de dezembro de 2011.
  
   Houve uma grande participação dos congregados que permaneceram no salão da comunidade durante a tarde. Houve celebração religiosa na igreja onde agradecemos ao Bom Deus pelas atividades do ano que passou. Estamos agora em férias de nossas atividades, mas planejando sempre novas surpresas para 2012.
   
    Até o próximo período.
   





MULTIPLICAÇÃO DOS TALENTOS

    A LSLB - Liga de Servas Luteranas do Brasil - investiu R$ 50,00 em cada departamento a fim de que as servas pudessem em suas comunidades multiplicar seus talentos. Esse valor inicial seria investido em algum trabalho que depois de comercializado traria retorno financeiro.
    Foi uma grande oportunidade de confraternizar e descobrir novos talentos em nossas comunidades.


    O departamento de servas das Duas Léguas produziu massa caseira. Foram mais de 25 Kg feitos pelas mãos habilidosas de nossas servas.
Um ótimo momento de comunhão e integração em que cada uma pode literalmente "colocar a mão na massa". Os valores arrecadados são destinados aos departamentos locais, liga distrital e nacional. Uma ótima idéia que planejamos continuar no próximo ano.
  
   Já o departamento de Barros Cassal aproveitou o intenso inverno do ano de 2011 para confeccionar meias e polâinas de lâ. Cada uma fez o que sabia com linha, agulhas de tricô, costura e também utilizamos o talendo em vendas de algumas para dar plena forma ao projeto de Multiplicação de Talentos. O projeto funcionou tão bem que aquelas que produziram não conseguiram comprar nenhum par. Todos foram vendidos.

 
Deus abençoe a todas as famílias de nossa Paróquia.